14 outubro 2012

Capitulo 10~The Pigeon named Kevin

Depois de HORAS conversando com a Ri (ela é MUITO safadinha!),chegamos em "Sing Away Valley".Todos que estavam acordados levantaram os braços,e gritamos,fazendo com os que dormiram acordassem.A entrada do lugar era linda!Eu,Ri e Miau andamos perto,pois agora eramos melhores amigos "mais Miau não sabia os segredos 'picantes' de Ri".

Eu já havia contado para os dois sobre Sai,Alexandre,Marcos Danielle e etc..Também ficamos sabendo que Miau terminou o namoro um dia antes de fazer o video,e que ele cantou "Alone" da Avril Lavigne.Dá pra acreditar que ele ficou em 3°?!Mas,também,ele tinha voz de anjo!Eu não via defeito algum em Miau.Mais,mesmo assim,achava Marcos mais bonito.

Chegando no local,Bob mostrou nossos dormitorios,que eram divididos em sexos e grupos.Ele fez um sorteio, e por sorte,nós três saimos juntos.Veio também outras pessoas.Iam sair 20 deste grupo e 20 do outro.Iam ficar 30 por grupo.Colocamos as coisas por cima de nossas camas (Eu e Ri conseguimos camas boas!) e fomos para o palco.Tudo era indicado por placas.O lugar era enorme!
Chegando no palco,todos nós tivemos que cantar denovo nossas músicas só que na frente de todos.Era na ordem dos melhores,então,subiu ao palco a menina loira e alta,começando sua apresentação:
-Olá,meu nome é Milena Santiago,tenho 15 anos e vou cantar "Bilionare",do Bruno Mars


"I wanna be a Blionare
so fucking bad
Buy all loved thinks I never had"

Ela cantava muito bem,e ela cantava com uma voz triste.No final todos bateram palmas,de pé!Eu,Miau e Ri ficamos sentados,pois ela podia cantar bem,mais ainda não era educada.Depois foi uma garota,i-d-e-n-t-i-c-a a Victoria Justice,e por isso,cantou "Begging On Your Knees".E a garota se chamava Victoria!
-Oi!Meu nome é Victoria Mendes,tenho 13 anos e vou cantar "Begging on your knees",da Victoria Justice!

'"You had it all
The day you told me
Told me you want me"



Depois dela foi Miau.Ele cantou "Alone".Eu não consegui prestar atenção na letra pois estava voando na voz linda dele...
Depois foi muito outros,até que chegou minha vez.Eu sinceramente não estava nervosa.Não mesmo!Então subi no palco e falei:
-OiOi!Meu nome é Liliam Oliveira,tenho 14 anos e vou cantar "LWWY",de One Direction!
Uau.Eu não tava acreditando!Eu cantei como se estivesse em casa!E senti minha voz sair muita linda e mais limpa!

"Hey girl I'm waiting on you
I'm waiting on you

C'mon and let me sneak you out

And have a celebration, a celebration

The music up the windows down"

Quando eu acabei,todos levantaram e,de pé,bateram palma!E eles só haviam feito isso para a Milena!OMG!Tô me sentindo uma rainha!
Depois foi outras pessoas,a Ri cantou "Fly".Foi lindo.Eu juro que chorei.Foi muito bonito.Acho que o Miau também quase chorou!
Acabou e ele desclassificou 40 pessoas.O grupo ficou com 30.Tivemos que nos juntar e escolher um nome em 15 segundos.Vieram nomes de todos os lados,mais eu falei "The Pigeon named Kevin".Todos gostaram e acabou que esse era o nome do nosso grupo.O outro se chamava "We shine more than the sun".Escolheram como "chefe",quem deu o nome,então eu era a "chefia" do "The Pigeon named Kavin" e Milena do "We shine more than the sun".É claro.
Bob chegou e falou
-Que vença o melhor
Ela me olhou com uma cara furiosa,eu só dei um sorrisinho e levante minhas sombrancelhas,como uma especie de recado dizendo "Que somos nós"




Nenhum comentário:

Postar um comentário