15 outubro 2012

Capitulo 12~Recebeu a Lição?

-Chegamos dos comercias!Então jurados...TANTANTANTAAAAAAAAN!Demi,quem escolhes? (Ps:.na frente da mesa de cada um aparecia traduzido oque falava)
-Vou ficar com WSMTTS
-E você Katy Katy???
-Eu vou ficar com...THE PIDEON NAMED KEVIN"!
-E tu Nick?
-Acho que vou ficar com...TPNK!
-Agora Harry,é você,se for empate a plateia descide,se for TPNK,eles ganham,eai?
-Concerteza,THE PIDEON NAMED KEVIN!
Todos do nosso grupo começaram a gritar e dançar e festejar no palco.Na face de Demetria,via que ela estava aborrecida.
Antes de sair do palco,Milena chegou perto de mim e falou
-Se você acha que meu Hazza vai dar bola pra você,HA!Se encherga,ele gosta de garotas velhas,não de gordas.
Dei um belo tapa nela e disse
-Hazza gosta de garotas mais velhas,não de vacas
E sai,sentindo minha moral subir pra 300.Eu fui andando e ouvindo "UUUUUUUUUUUU"para todos os lados.Não me chingando,mais tipo "UUUUUUU EU NÃO DEIXAVA".Mais mesmo se ela quisesse,não teria chance.Eu já falei que fiz Judo?Então me juntei ao grupo,e entramos no onibus que nos levaria à nossas cidades.For demais!Ri estava explicando o quão demais Hazza era para o Miau.Esquanto isso eu fiquei pensando sobre a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário