15 outubro 2012

Capitulo 13~No palco...

Chegamos no dormitorio exaustos.Claro,eu e a Ri estavamos loucas.Harry Styles minha gente!Ri olhou pra mim seria e falou
-Ele é meu
-Táa,você sabe que meu paquera é o Liam
-Ai você viu que fofo ele nos elogiando!Eu quase cai!
-Eu sei!Ele é seduzente!
-Oque disse?
-Ele gosta de gente
-Ah tá *u*
-Eu não sei oque vocês veem de especial nesse cara- Diz Miau-Ele é como qualquer um
Não só eu e a Ri.TODAS AS MENINAS
-QUALQUER UM?!
-Você deve estar brincando!Harry é unico!-Gritou Ri

Uma garota chegou perto e disso
-Eu quero conhecer o Harry para me aproximar do Zayn!
Eu e a Ri Gritamos
-VOCÊ GOSTA DE ONE DIRECTION?!
-Não,na verdade não.Mais acho o Zayn um gato
-Já é um começo
-Quantos anos?-Perguntou Ri
-14,Prazer Franciele,mais podem me chamar de Fran!
-Vem do verbo "Franja"?-Ri disse
Eu e ela caimos na gargalhada,e Fran ficou nos olhando com uma cara de tipo "Wth?"
Chegando no dormitorio,descobrimos que a cama de Fran ficava perto da nossa.
O celular de Ri tocou,oque me fez lembrar de pegar meu celular
-Ue,era para meu celular estar no bolso
-Xiii!Quer que eu te ajude a procurar?-Disse Fran
-Eu ligo pra ele e nós procuramos!-Disse Ri

Ri foi ligando,e nós ficamos andando como baratas tontas.Até que achei uma luzinha no chão.Era meu celular!E tinha uma mensagem...

"Hello!Its me Harry.Come see me on the 'palco' I waiting on you.Come alone"

-Harry te mandou uma mensagem?!-Esperneou Ri
-Suspeito...Como ele sabia seu numero?
-Também estou achando suspeito.Vamos juntas,vocês se escondem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário