15 outubro 2012

Capitulo 15~Passeio dos sonhos...Da Ri

-Olá?
-Hello Harry!-Disse Ri
-Ah Hello...-Disse Fran
-Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Eu disse
-Oh!São vocês!Do meu grupo preferido!
-Sabes falar portugues?-Perguntou Fran
-Eu tive que aprender...Não era para vocês estarem viajando?
-Era,só que a chefe do outro grupo nos prendeu,para que não fossemos
-Oh!Eso não es legal...
-Haha!
-Então,oque vieram fazer?
-Não tinhamos nada pra fazer,quer passear com agente?-Disse Fran?
-UuuUuuuU,Um encontro quadruplo com Harry?-Disse o proprio Harry!
-NÃO!Er...Não um encontro,passeio!
-Vergonha de assumir?
-Não...Quer dizer!Não é um encontro,é só um passeio!
-Me dá o numero do Zayn?-Disse Fran
-Tá né '-'
Fomos passiar com Harry.Ele é fofo!Gentil e legal,ele pegou varias flores e nos entregou.Ri quase caiu para trás!

Chegou a noite e nos despedimos do Hazza.Ri pegou o número dele.Ela esta muito feliz.Ela ficou um tempão parada sorrindo pro vento.E depois ficou falando
-Será que ele vai me beijar?Ele me ama!Me deu 3 flores!Ele é lindo!
Passamos a noite toda ouvindo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário