18 outubro 2012

Capitulo 18~Sonho

Que esquisito.Eu acordei hoje e todos me olhavam.Ou era um sonho?Não sei.Mais no meio de todos,apareceu One Direction. Eu reparei que era um sonho.Porque atras deles vinha Marcos.Louis pegou minha mão e me levantou.Eu já estava vestida,e nitidamente mais magra. Eu estava de pé,no meio de uma roda.Zayne me abraçou,depois Niall me deu um beijo,Harry fez carinho no meu braço.Liam e Marcos chegaram perto e falaram,juntinhos:
-Conversamos.Nós te amamos muito.
E cada um deu um beijo de cada lado!E eu senti aquilo acontecendo como se fosse verdade!Eu acho que fiquei corada,pois os dois soltaram sorrisinhos lindos.Um branquinho e outro de aparelho.Eu comecei a cantar WMYB e todos começaram a cantar e dançar junto.Mais eu não me sentia fazendo isso.Era como se eu tivesse vendo da televisão,entende?É complicado...Liam se aproximou e estava chegando perto para me beijar e eu senti seu calor chegar perto,mais ele falou
-HORA DE LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAR!LILIAM ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Serio que a Fran fez isso comigo?! #Xatiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário