13 outubro 2012

Capitulo 2~Até em casa

Até em casa?A noticia se espalhou rapido!Oh!O assunto no almoço foi "Liliam e seu namorado,Marcos".Quem contou pro meu irmão?Quem foi o fe' das unha  que contou essa "coisa" pra essa outra "coisa"?Eu fiquei morrendo de vergonha e negando tudo que minha mãe falava.Por sorte meu pai não veio almoçar hoj.......
Falando nele,olha quem veio almoçar hoje.Uhuul .......
-Que historia é essa Liliam?
-É porque o Alexandre saiu espalhando mentiras sobre mim porque eu não quis dividir meu lanche com ele!Só isso!Maaaaaaaaais,vocês preferem acreditar no Alexandre,né?Pois bem.Eu vou para o meu quarto!

Eu sai pisando forte no chão.Eu senti minha moral subindo.
Então eu fui para o meu quarto,e como sempre,liguei o meu som e dei play no meu "Up all Night",Fiquei dançando e cantando "What makes you beautiful" como se eu fosse mesmo o Liam Payne








Nenhum comentário:

Postar um comentário