21 outubro 2012

Capitulo 23~Recebeu a Lição?~2

-HAZZINHA!HAZZA!HARRY!
-Ah....................................................
-Hazza oque houve?
-Eu prometi nada de...
-Ah............................................................................................................................................................
-......................................
-Harry,eu.....tenho...14
-Eu vou me controlar.Vou fazer o máximo possivel.
Fazer......................................máximo......................................possivel......................................
-......................................
-Olha Lili,eu gosto mesmo de você...Eu não ligo de esperar você ter uns,16 ou 17...
-Quando for acontecer,irá acontecer...
-Hum...
Eu não queria que Hazza ficasse triste...Então,pra compensar,eu agarrei e beijei ele.Ele colocou a mão na minha cintura,e ficamos assim,até que...
-Vocês não me fazem mais inveja- Disse Ri
-Nada a ver Ri
-Você!Saia de perto da Lili!Você bateu nela,e se quer saber,não gosto de você!
Eu sabia que aquilo havia abatido ela,ela olhou pra ele,ficou vermelha e falou
-Não preciso da sua compaixão!Hunf...-Ela limpou uma futura lágrima-E alem do mais,*snif* agora,eu tenho um namorado.Ele se chama Marcos,e estava na platei de sabado passado e estará nesse sabado também
Marcos?...Será que é o mesmo?O irmão da Danielle?Não claro que não.
-Tá,vai namorar o Marcos e deixe eu e meu namorado,Harry Styles,em paz,nos beijando.
-Harry,você agora é namorado dessa coisa?
-É,sempre tive olhos para humanas.Por isso,nunca estive afim de você.Agora vai pastar,vai?
Eu  fiquei de boca aberta.Uau!Hazza me defendeu!Awn~

-Idiota!Sem fama!- Ri gritou,caindo no choro,e saiu correndo
-Se meteu com o casal errado.Bjs e tchau!
-Harry,eu nem sei oq...
*Beijo~Beijo~Beijo*
- Você beija muito bem,Hazza...
-Eu ia dizer uma coisa,mais deixa pra lá....


Nenhum comentário:

Postar um comentário