21 outubro 2012

Capitulo 24~A Saida de Hazza

-Olá!Sou Rick,ei,eu me esqueci oque vocês estão assistindo?
-Cantando por Você!
Nós nos separamos em 5 grupos de cinco e sobraram 3.Em cada um desses grupos,estavamos vertidos como um dos minos e obvio,eu estava de Harry.O outro grupo,estava estilo anos 80.Eles iams cantar Summer Nights .
-Primeiro grupo...The Pideon Named Kevin!

"I've tried playing it cool
But when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race"

-Jurados?Nick?
-Bom
-Katy?
-Bom!Otimo!Adorei!
-Demi?
-Mandou muito!Eu adorei!
-Harry?
-Eu preciso dizer?Eu simplesmente amei!Foi muito bom!
-Proximo Grupo então!We Shine More than the sun!

"Summer loving had me a blast
Summer loving happened so fast
I met a girl crazy for me
Met a boy cute as can be
Summer days drifting away, to oh oh the summer nights"

-Então?Nick?
-Adorei.Fantastico!
-Ah,Katy?
-Melhorou muito!
-Demi?
-Melhor
-Harry?
-Não sei não...
-Então Jurados votem!E então Nick?
-WSMTTS!
-Demi?
-WSMTTS
-Katy?
-TPNK
-Harry?
-The Pideon Named Ke...
-PAREEEEEM!-Gritou Ri-Ele não pode!Ele namora uma integrante do outro grupo!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!-Gritou a plateia
-Verdade Harry?-Disse Rick
-É,mais...
-Harry não é mais jurado!Então,o grupo vencedor foi...WSMTTS!
-Ri...-Eu falei baixo
Meu grupo olhou pra ela com cara de desprezo,e ela me mandou um tchauzinho,fazendo com que nosso grupo tivesse que esperar as eliminatórias.
Uns caras ai sairam.Depois eu  fui até Hazza e o abracei.
-Você não vai mais ficar aqui...né Harry?
-Não importa!Eu compro casa aqui no Brasil,eu moro na rua oque for!Vou estar sempre aqui com você!
*Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~Beijo~*
-Hum....
-Oque foi Lili?
-Aquela camerqa tá ligada....?
-Hum...Acho que sim...
-...
-...
-é....tchau Lili-Harry deu um beijo na minha bochecha e foi embora


Nenhum comentário:

Postar um comentário