23 outubro 2012

Capitulo 26~Zaza perfeito...Ou será que não?

-Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
-Fraaaaan!Fala tudo!]
-Ele é um fofooooooooooooooooooooooooooooooooo~
-Isso eu já sabia né!
-Ele me elogiava TODA HORA!
-AWWWWWWN!
-Nós conversamos muito!E mais uma coisaaaa....
-Oque?!?!?!?
-Ele beija muito beeeeeeeeeeeem!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!VOCÊ BEIJOU ZAYN MALIK!*---------*
-Poiséeeeeeee!Ele é lindooooooooooooooooooo!
-Quem é lindo?Eu?Ah,eu já sabia rsrs-Entrou Harry sem bater
-Oi Hazzinha~~
-Oi honey como vai você???
-Beeeeeeeem~A de Advinha?
-Oque?
-A Fran tá caidinha pelo Zay...-Ele tampou minha boca
-Pelo Zayn?Mais eu achei que ele...
-Ele oque Hazhaz?
-Ah,nada não,ahn...já volto....
-?
-?Oque será que deu no Harry?
-Não sei,meu Zazinha deve tar louco.
-Ain!Mais meu jantar foi muito romanticooo!
-Ahn,meninas voltei...Liliam,pode vir até aqui?-Disse Harry
-Tá,já volto Fran...

~~~~~
-Que foi Hazzis?
-Ahn...Sabe o Zayn?
-Claro né
-Bem...não sei se você sabe mais...
-?
-Ele tem uma namorada...
-Namorada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário