24 outubro 2012

Capitulo 27~Tadinho do AmaZayn

-Mais ele beijou ela!
-Beijou?!Mais e a Perry?!
-PERRY?!
-A namorada dele!
-OMGGGGGGGGGGGGGG HARRY!
-Não sei oque fazer!
-Harry Styles,devemos conversar com o Zayn.
-Porque você me chamou pelo nome todo...você tá triste comigo?
-Nãaaaaaaaaaaaaaao Hazzinha nãaaaaao desculpa!Eu só falei seu nome porque estou desisperada!
-Então vamos falar com o Zayn!

~~~~~~~

-Harry!
-ZAYN-Disse eu
-Zayn qual é a sua?!-Disse Hazaza.Ele bravo dava medo...
-Que foi?
-Você beijou a Fran!
-E você tem namorada!
-A-A Perry...?
-NÃO SE FAÇA DE BESTA ZAYN!-Disse Harry...
-Hazzinha!Não precisa gritar com ele!!!
-HARRY EU E A PERRY TERMINAMOS!ESTOU TENTANDO ESQUECER MAIS COM VOCÊ GRITANDO ASSIM FICA DIFICIL!SAI DO MEU CAMARIM AGORA!
-O-oque?1Vocês...
-DÁ O FORA!-Gritou,muito alto,Zayn
-Zayn desculpa...-Eu disse,saindo.
Ele bateu a porta forte.Ui...Eu comecei a chorar...
-Tá tudo bem amor?...-Perguntou Harry
-Nós fomos crueis com um garoto com um coração partido...que dó...não sabiria oque eu faria se as pessoas ficassem me lembrando se eu tivesse terminado com você...
-Me dá um abraço vai...
Ele tinha um abraço tão gostoso...Na verdade...ele é gostoso...
-Vem,vamos dormir...
-T-tá.
Fomos até o quarto do Harry,já que ele não podia mais ficar no lugar dos jurados,mais não podia voltar ainda.Ele se trocou na minha frente mesmo e se deitou,eu fui no banheiro e coloquei meu pijama e deitei do lado dele.Ficamos um tempo quietos.Mais para quebrar o gelo,eu falei:
-Você sente falta da sua casa?
-Sim...Um pouco...E você?
-Nem tanto como imaginei que ia ficar...
-Você tinha um namorado/
-Não,nunca tive...
-Sou o primeiro a cair na tentação destes olhos castanhos?
-Rsrsrs...Olhos azuis,verdes....E você vem achar o meu castanho bonito...
-Você gostava de alguém?
-Talvez...
-Ou talvez não?
-Tá....Mais não mais.Eu sai dessa.Ele nunca gostou de mim.Agora estou com alguém que sempre gostei
-E que gosta de você...
Eu virei o rosto para olha-lo e ele fez o mesmo,só que chegou mais perto para um beijo.Ficamos nos beijando...Eu comecei a fazer carinho nas costas dele...Ele nas minhas costas....Até que ele separou bruscamente e falo
-É né.......................................................Vamos dormir........................................
-Tá né...
Eu virei pro lado e vi uma pessoa na janela,eu não reconheci,mais tava abaixando para "tentar" não ser visto

...
Quem é?


Um comentário: