13 outubro 2012

Capitulo 6~Enviado

O

M

G.

250 COMENTARIOS?!Tá,32 desses são haters mais mesmo assim é um numero muito grande!EU CONCERTEZA VOU GRAVAR O VIDEO!

"Let's go crazy,crazy,crazy 
till we see the sun"

Eu coloquei uma roupa bem estilo Louis.Calça vermelha,uma blusa listrada branca e com listras azul petroleo (que são da cor dos meus oculos) e suspensorios.Eu tava bem bonita para um ser tão feio.Eu sentei na cama,peguei o ritmo da musica,e me gravei cantando.

"I know we only met but let's pretend it's love
And never,never,never stop for anyone
Tonight let's get some
And Live While we're young"

E segui as instruções,Gravei e enviei o video na fanpage da Rexona.Agora é só esperar e ver se eu estou nos finalistas.Ansiosaaa!Vou dançar '-'
Eu vo ganhaaaa,eu vo ganhaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário