14 outubro 2012

Capitulo 8~Você irá ver

Ficou de manhã,de novo.A este momento,já estou em frente a escola.Eu cheguei atrasada,então não tinha ninguém no patio,então só fui pra minha sala.Quando eu abri a porta,todos olharam pra mim,levantaram e bateram palmas,menos o Alexandre e a Sai.Eu sentei e perguntei porque me aplaudiram para a Danielle.Ela me olhou com uma cara...E falou

-Como assim?Aplaudimos você porque apareceu ontem no jornal como "59°  Garota a passar na competição" entre 100,não é tão ruim,ein?Sem falar que sua voz é bonita.
-MAIS JÁ ESCOLHERAM?!
-Pois é,e amanhã,querem reunir todos para fazer a segunda fase,onde 40 vão embora.MUAHAHAHAH.
-Mais...Mais?!

--SILENCIO GAROTAS!ESTOU TENTANDO DAR AULA DE MATEMÁTICA PRA VOCÊS!

O Sr.Louis não é muito legal conosco.Ele tem mania de perseguição comigo.Mais,a unica pessoa que ele gosta é a santinha da Danielle.Pois é,minha amiga,santinha.Por isso dizem os opostos se atraem.
Ouvi a Sai cochichando no fundo da sala.Ela dizia algo:"Atá que Liliam irá passar entre os 60!"
Que metida!Vou passa só para ver a cara dela!UNF!
Tocou o sinal!Tenho que correeeeeeeeeeeeeeeeeeeer pra casa!AAAAAAAAAAAAAAAH!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!Eu trupiquei '-----'!Ainda bem que eu sai tão rapido que ninguém viu,levantei e sai disparada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário